Planos e Preços

Escolha o plano ideal para o seu negócio e otimize a experiência de rastreamento das suas entregas

Básico

Para pequenos e-commerces

R$ 99/mês
  • Até 500 rastreamentos/mês
  • Integração com todas as transportadoras
  • Assistente IA no WhatsApp
  • Integrações com plataformas
  • Widget para site
  • Página de rastreamento personalizada
  • Exportação de relatórios
Comece agora
MAIS POPULAR

Profissional

Para e-commerces em crescimento

R$ 199/mês
  • Até 1500 rastreamentos/mês
  • Integração com todas as transportadoras
  • Assistente IA no WhatsApp
  • Integrações com plataformas
  • Widget para site
  • Página de rastreamento personalizada
  • Atendimento prioritário
  • Exportação de relatórios
Comece agora

Enterprise

Para grandes operações

R$ 399/mês
  • Até 3000 rastreamentos/mês
  • Integração com todas as transportadoras
  • Assistente IA no WhatsApp
  • Integrações com plataformas
  • Widget para site
  • Página de rastreamento personalizada
  • Atendimento prioritário
  • Suporte por WhatsApp
  • Exportação de relatórios
Comece agora

Perguntas Frequentes

Existe período de teste gratuito?

Não, no momento não oferecemos um período de teste gratuito. Mas como confiamos na nosso trabalho, garantimos a devolução do seu dinheiro em até 7 dias caso não seja satisfeito com o nosso serviço.

A cobrança é por rastreamento?

Não, nós cobramos por pedidos. Significa que não importa quantas vezes o cliente solicitar rastreamento do pedido dele, vamos tarifar apenas uma vez este pedido.

Posso trocar de plano a qualquer momento?

Sim, você pode fazer upgrade ou downgrade do seu plano a qualquer momento. As cobranças serão ajustadas proporcionalmente ao tempo restante da sua assinatura atual.

O que acontece se eu exceder o limite de rastreamentos do meu plano?

Se você exceder o limite de rastreamentos do seu plano, continuará tendo acesso ao serviço, mas será cobrada uma pequena taxa por rastreamento adicional. Recomendamos fazer upgrade para um plano superior se isso ocorrer frequentemente.

Vocês oferecem suporte técnico?

Sim, todos os planos incluem suporte por e-mail e chat. Nos planos Profissional e Enterprise, oferecemos também suporte por telefone em horário comercial.

Pronto para melhorar a experiência de rastreamento?

Escolha o plano ideal para o seu negócio e comece a oferecer uma experiência de rastreamento excepcional em minutos.

Começar agora